PROMOÇÃO! KIT GESTANTE MAMÃE E BEBÊ!

Mamães estamos com promoção nova no site! Ano novo e duas super promoções para começar o Ano!


O kit gestante vem:
Bolsa trocador nas dimensões: C40,5 X L 16,5 X A 30 CM.
1 guia de boas vindas, 1 shampoo, 1 condicionador suave, 1 sabonete vegetal com saboneteira, 1 óleo vegetal para higiene, 1 água de colônia sem álcool e 1 talco em creme protetor



Regrinhas para participar
1 - Ser seguidora do Universo do Bebê
2-  3. Se possuir Twitter, retuite a seguinte frase: @universodobebe "Quero faturar o kit Mamãe e Bebê que o site Universo do Bebê esta sorteando!
3-Seguir o Universo do Bebê no twitter
4-Preencher o formulário. No post de comentários, você deverá colocar o link de onde vc divulgou a promoção, seu nome completo e o sexo do seu bebê se já souber é claro!
5– As inscrições para o sorteio começam hoje, 20/01/2011 e irão até 20/02/2011. O resultado pretendo divulgar no dia seguinte, 21/02/2011 - O sorteio será feito pelo site http://www.random.org/
6 - Entrarei em contato com a vencedora no mesmo dia que darei o resultado e ela terá até 3 dias pra entrar em contato comigo.
7 - Comentários válidos somente para pessoas que morem no Brasil.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Link da divulgação:
    http://twitter.com/#!/marimodda/status/28142234050232321

    Tamanho da camisa P
    Nome Completo: Marina Silva
    Twitter: marimodda
    Email: inasilva@hotmail.com

    Meu bebê é menino: Davi

    Meu sonho ter essa sacola, quero mt ganhar!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. link: http://twitter.com/#!/laismarcele
    Nome: Laís Marcele de Andrade Ribeiro
    email: lala_1502@hotmail.com
    twitter: @laismarcele
    meu bebê é menino, José Henrique :D

    quero mtmt ganhar, meu bebe tb :D

    ResponderExcluir
  4. meu bebe é menina, lara danielly
    orkut: luccy-20@hotmail.com
    quero muito ganhar esse kit
    pois ja conheço essa linha da natura mamae bebe
    e sei que é otima inclusive toda a linha da natura
    é tudo de bom
    obrigada......

    ResponderExcluir
  5. Meu nome Geane D. Ferreira Camargo Sousa
    Meu bebê e menino: Samuel
    link:https://twitter.com/#!/Camargo75
    twitter: camargo75
    e-mail:geane_divina@hotmail.com
    quero ganhar muito esse kit
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Evelyn Horn
    Minha pequena é uma princesinha chamada Olivia
    http://twitter.com/#!/evehorn
    chegouacegonha@gmail.cm

    Estou com os dedos cruzados!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de Participar da promoção
    Meu nome é Mirtânia, meu bebê se chama Rubens
    DIVULGAÇÃO: Orkut mirtanial@yahoo.com
    Quero muito ganhar esse kit para meu filhote!

    ResponderExcluir