SANGRAMENTO SEMELHANTE À MENSTRUAÇÃO PODE INDICAR GRAVIDEZ

Com precisão de 99,4%, teste da linha Confirme detecta gravidez mesmo que haja sangramento.

Quando o assunto é o corpo da mulher não param de surgir dúvidas e questionamentos a respeito. Que o corpo feminino esta sujeito a mudanças e curiosidades todo mundo sabe, mas quando a mulher esta gestante, a probabilidade disso acontecer é maior. Uma série de sensações e sinais aparece para dizer que uma outra vida esta a caminho.


Normalmente o primeiro sinal de alerta à gravidez é a ausência da menstruação, porém existem mulheres que mesmo grávidas apresentam um sangramento semelhante ao do ciclo menstrual.

O sangramento que ocorre durante a gravidez é diferente do normal. A gestante pode confundir o aparecimento de algumas manchas de sangue com a menstruação regular, por isso é preciso ficar atenta à diferença. “Se o sangue for escuro e o aparecimento for esporádico, a gravidez é quase certa.” Explica a Dra Carolina Ynterian que é bioquímica e diretora da Linha Confirme de autotestes. Essas manchas escuras são resultado do sangue de ciclos passados. Este sangue fica agarrado ao colo do útero e é expulso para a proteção do embrião.

Há mulheres que apresentam uma menstruação "diferente", em termos de duração ou quantidade e ficam em dúvida sobre a possibilidade de gravidez: “felizmente, a partir do 15º. dia após a relação sexual já é possível identificar se a mulher está grávida”, explica Carolina. A bioquimica afirma ainda que mesmo com sangramento, se existir gravidez o resultado do teste será resultado positivo.

O Confirme Gravidez é uma opção segura e prática para o diagnóstico. O autoteste da Linha Confirme detecta a presença do hormônio GCH (Gonodotrofina Coriônica Humana) na urina. As quantidades deste hormônio aumentam durante os primeiros três meses de gravidez. O teste pode ser feito a partir do primeiro dia de atraso do período menstrual

Para fazer o teste, a mulher deve remover a tampa e aponta-lo próximo ao jato de urina. É necessário manter o teste nesta posição durante 10 segundos, para que a urina penetre na membrana absorvente. Depois, o teste deve ser tampado novamente. Após 5 minutos, a tampa deve ser removida e o resultado surgirá. Duas linhas indicam resultado positivo, neste caso, a mulher deve procurar seu médico.

A praticidade de confirmar a gestação é mais que um auxílio para as mulheres. Nem sempre há a disponibilidade de recorrer ao médico de imediato. O autoteste Confirme Gravidez tem precisão de 99,4% e facilita a vida das candidatas a futuras mamães: “não é necessário usar a primeira urina do dia, o teste pode ser realizado a qualquer hora”, destaca Carolina Ynterian.

O autoteste está disponível em farmácias ou através do site: www.confirme.com.br.

Sobre a Analitic:
A Analitic tem como principal missão oferecer produtos de qualidade a um custo acessível. A empresa é líder absoluta no mercado de autotestes para diagnosticar gravidez. A linha Confirme é composta pelos autotestes Confirme Fertilidade, Confirme Gravidez, Confirme Menopausa, e Tiras de Glicose. Além disso, seus produtos acompanham todas as fases da mulher.

Carolina Ynterian – diretora da Linha Confirme de autotestes, Bacharel e Mestre em Bioquímica com especialização em Biologia Molecular e profunda conhecedora das etapas de vida da mulher.

Sempre consulte seu médico, ele pode esclarecer e orientar as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário