KLIN REFORMULA SITE DE OLHO NA INTERATIVIDADE COM AS CRIANÇAS

KLIN se inspirou em um mundo de imaginação e informação para a criação de um novo site. O espaço da marca, www.klin.com.br foi reformulado com o objetivo de gerar diversão e estimular a interatividade com as crianças.

A grande sacada deste projeto é fazer com que o internauta fique passeando no helicóptero da KLIN, desbravando as ilhas e os conteúdos que foram especialmente desenvolvidos. Os principais botões são: coleção, promoções, sobre a KLIN com todas as informações sobre a empresa e loja virtual.

Para Diego Capel, gerente de marketing da marca, “a expectativa da KLIN com a iniciativa é aumentar significantemente o acesso diário, e principalmente, o tempo de navegação e interatividade da criança ou responsável dentro do site”, afirma.

O projeto foi desenvolvido pela agência BRA Marketing Digital, responsável também pelo monitoramente e relacionamento da marca junto às mídias sociais.


SAC 0800113126

Sobre a KLINA KLIN, marca líder no segmento de calçados infantis no Brasil, possui 27 anos de existência e cinco fábricas no interior de São Paulo, nas cidades de Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis, e uma no Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas. Doze por cento de sua produção são utilizados para exportação e são desenvolvidos 40 mil pares por dia nas unidades da empresa. Atualmente, a KLIN exporta para 62 países, em todo o mundo. É conhecida pelo cuidado dedicado às crianças para garantir o conforto e segurança que os consumidores necessitam. A empresa possui como parceiros o IBTeC, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Calçado, que auxilia no desenvolvimento da tecnologia anatômica para elaboração de produtos cada vez melhores, e a SBP, Sociedade Brasileira de Pediatria, responsável por avaliar e certificar os calçados e tecnologias produzidos pela KLIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário