Collins Kids apresenta inverno 2011 inspirado nas crianças modernas e sonhadoras

A Collins Kids - linha infantil da marca Collins – apresenta a coleção inverno 2011, que traz pela primeira vez uma linha exclusiva para os meninos. Para o frio, a moda da garotada promete evidenciar as tendências militar, old school e romantic, inspirada nas crianças modernas e sonhadoras.

As peças destacam o estilo urbano da chique e moderna Londres com modelagens diferenciadas, principalmente nas calças. As cores são baseadas no old school, com o preto, branco, marinho, vermelho queimado, e as mesclas, além dos beges, rosas, verdes e violeta.

O romantismo da temporada é traduzido pelas linhas “Florest” com estampas de peles, os chambrays e os casacos de veludo cotelê com tendência militar e a “Farm”, que traz tricots trabalhados, os florais e as peças mais suaves e fluidas, assim como as cores off White, rosas ,verde pistache e lilás.

Para se aquecer, as meninas vão aproveitar os casacos de veludo, tweed e tricots. A coleção apresenta, ainda, casacos e jaquetas em diversos tipos de tecidos, calças sarouel e skinny, vestidos com camadas e recortes e camisetas estampadas. Entre os materiais utilizados estão o veludo cotelê, plush, meia malha, viscose, flamé, botoné, tweeds, denim, lã e tricoline.

Os acessórios seguem fortes no guarda-roupa das crianças com sapatos do tipo Oxford, botas e sapatilhas. As bolsas infantis trazem correntes, matelassê e pregas.

Para o inverno, a Collins Kids dá início a uma parceria inédita com a Puket, que desenvolveu três opções de meias calças exclusivas com estampas em jacquard para as garotas arrasarem nas passarelas fashion.

A Coleção Inverno 2011 da Collins pode ser encontrada nas 86 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo e também em mais de 500 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário