MAIO É O MÊS DAS MÃES NA MAMMY TO BE

Surpresas especiais para quem aguarda a chegada do bebê

A Mammy To be (espaço humanizado para a gestante, pós-parto e família) vai comemorar o Dia das Mães com muitos mimos para a gestante. Afinal, a futura mamãe também gosta de ganhar presentes e de ser surpreendida. Também é uma ótima oportunidade para a mulher se presentear em uma das fases mais importantes da sua vida.
Entre os dias 2 e 7 de maio, a Coleção Outono Inverno 2011 com as melhores marcas da moda gestante (Due Vita, Fê Gestante, Megadose, Um a Nove, Patrello, Emma Fiorezi e Le Look Mommy By Regina Herchovitch) estará com um mega desconto de 30%.


E também tem presente especial para quem fizer compras acima de R$ 500,00: uma exclusiva sessão bem-estar Mammy To be (1 sessão de drenagem linfática corporal + 1 sessão de drenagem linfática facial).
Outra novidade feita sob medida para a futura mamãe é a Almofada para Gestante e Amamentação (Versátil Minhocão), que proporciona uma noite de sono tranquila e o merecido relaxamento. A sua utilidade não termina após o parto, a almofada também funciona como auxiliar na amamentação e quando o bebê começa a sentar é fundamental para corrigir a sua postura.

Sobre a Almofada para Gestante e Amamentação (Versátil Minhocão)
Com capa 100% algodão, forro 100% propileno e enchimento em fibras 100% poliéster, a almofada proporciona diversas maneiras para a futura mamãe se acomodar e traz a sensação de “dormir nas nuvens”.  Está disponível na Mammy To be por R$ 161,00.

Sobre a Mammy To be
A Mammy To be é referência em gestantes e bebês há 10 anos. É um espaço para o bem-estar e a saúde da gestante e da família. Com um atendimento agradável, focado no conforto e no bem-estar, reúne em um único espaço tudo o que a gestante precisa: o melhor da moda gestante; cursos e treinamentos para babás, gestantes e família; drenagem linfática e massagem modeladora realizadas por fisioterapeutas; acompanhamento nutricional; consultoria em amamentação; e serviços delivery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário