Para agradar a criançada, Lig-Lig ensina a preparar uma batata frita diferente e saborosa



O Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que comemorar esse dia de uma forma diferente. A rede Lig Lig – composta por 40 lojas em dez estados – ensina a preparar uma receita especial de seu cardápio, unanimidade entre as crianças: a Batata Mandarim. Muita prática e saborosa, esta batata frita leva um tempero nutritivo e gostoso: alho e cebolinha.

“O toque especial desta receita é justamente o tempero”, destaca Antônio Carlos Magalhães, nutricionista da rede Lig Lig. “Além do sal, acrescentamos dois ingredientes ricos em vitamina C, que são o alho e a cebolinha”. Magalhães alerta para o tempo de fritura, principalmente do alho, que não pode queimar sob prejuízo de ficar amargo. “O prato, que leva pouco mais de cinco minutos para ficar pronto, pode ser enfeitado com legumes ou com o que a criatividade mandar. Outra opção também é acondicioná-las as batatas em saquinhos de papel para serem degustadas durante uma sessão de cinema em casa”.
 
Segundo o nutricionista, para consultar a quantidade de calorias de cada prato, basta acessar a tabela nutricional no site da rede: www.liglig.com.br.  Mais novidades sobre a rede podem ser obtidas no Facebook (Lig-Lig Oficial), Twitter @ligligoficial) e Blog, www.liglig.com.br/blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário