Cheirinho de Bebê lança sabonete de glicerina



A marca Cheirinho de Bebê, desde 1996 no mercado de produtos infantis, acaba de lançar o sabonete líquido de glicerina (R$ 7,80). À base de glicerina vegetal, componente que ajuda a reter a umidade natural da pele, o produto limpa, perfuma e mantém a pele umectada e hidratada. A fórmula é desenvolvida ainda com ph fisiológico, responsável por evitar o ressecamento, mantendo o equilíbrio natural.

Selo 100% brasileiro

Sempre preocupada em reforçar sua identidade junto ao consumidor, a marca ganhou um selo com a expressão “100% brasileiro”, que está no rótulo de todos os seus produtos. “Criamos uma marca genuinamente nacional. Queremos, portanto, que o selo seja a certificação do nosso orgulho em relação a isso, às nossas origens, aos nossos conceitos e posicionamento no mercado”, explica Celso Dantas, presidente da empresa.

Ainda segundo o empresário, a marca é bem aceita dentro e fora do país justamente porque tem personalidade, porque representa o Brasil em um importante – e exigente – segmento do mercado. Os produtos Cheirinho de Bebê estão presentes, com sucesso, em países de diferentes continentes, atingindo assim a diversos e distintos mundo afora: Estados Unidos, Japão e Angola.

“Isso comprova a qualidade dos produtos, o cuidado com que as fórmulas são pesquisadas e produzidas. Sabemos que no exterior representamos o nome do Brasil. Com o selo, queremos deixar isso claro, assumir esse compromisso”, diz Dantas.

Com um portfólio que reúne mais de 30 itens, entre sabonetes, colônias, xampus e condicionadores para bebês a partir de 6 meses, a marca também desenvolveu uma linha exclusiva para gestantes, composta por um creme corporal e sabonete em barra com óleo de amêndoas. Ambos elaborados com combinação de nutrientes que intensificam a elasticidade natural da pele, proporcionando maciez  e hidratação durante toda a gravidez.

CHEIRINHO DE BEBÊ
Os produtos podem ser encontrados nas melhores farmácias e lojas de departamento do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário