Famosas, grávidas e repletas de estilo


Confira dicas para ficar uma gestante linda e fashion como as celebridades

O estilo das celebridades inspira a moda nas ruas e quando elas ficam grávidas não é diferente. Sempre lindas, elas sabem combinar sua personalidade com a moda gestante, conferindo um toque fashion aos seus looks. Elas provam que as grávidas podem sim continuar na moda e manter seu estilo nesta fase tão especial, isso, claro, sem se esquecer do conforto, tão necessário durante a gestação. A diretora de estilo da Emma Fiorezi, Ivone Nani, dá dicas para você se inspirar no estilo das famosas e compor looks incríveis.

Grávida de aproximadamente sete meses, a top Alessandra Ambrósio aparece sempre com looks descolados e faz um estilo boho chic, apostando em peças fluidas e vestidos. Para seguir o estilo da modelo, as gestantes podem optar por vestidos longos e curtos com estampas étnicas e xadrezes, além de batas. Peças mais soltas combinadas com itens com um toque de alfaiataria deixam as composições mais sofisticadas.

Grazi Massafera, que está no sétimo mês de gestação, segue uma linha clássica com um toque de romantismo. Para ficar uma grávida linda como ela, escolha vestidos com estampas florais em tons suaves e rendas delicadas, sempre acompanhados por uma faixa ou cinto para marcar a silhueta e valorizar o corpo. Outro item importante no guarda-roupa de Grazi e de qualquer gestante é o jeans, que aparece na nova coleção da Emma Fiorezi com diversos modelos, desde cigarrete até os mais soltinhos, sempre com cós de malha que se ajusta ao corpo da mulher e fica superconfortável.



Com um visual mais despojado e casual, Luana Piovani, que está prestes a dar a luz Dom, abusa das cores e estampas, principalmente nos vestidos. Mesmo no inverno é possível deixar o look com um colorido especial, por isso, opte pelas cores mais fortes, como azul petróleo, vinho e camelo. Outra dica bacana é usar peças com listras, que criam um toque mais alegre às composições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário