A importância do parto normal

Fonte : Cheirinho de Bebê



Novos tempos começam, agora o parto normal está em alta e vem despertando a curiosidade das futuras mamães com o conceito de ser mais natural e menos agressivo para a mulher. A princípio a idéia pode assustar um pouco, já que o trabalho de parto pode chegar a 18h, mas existem inúmeros benefícios para a mamãe e o bebê.

O parto normal é uma ótima oportunidade para a mulher se conhecer e descobrir o próprio corpo com influência e ajuda do seu filho. A dor, que tanto amedronta as mulheres, deve ser encarada como uma grande miscelânea de sentimentos e emoções que faz parte do processo de tornar-se mãe.  É necessário saber que as mulheres no momento do parto liberam hormônios que contribuem para o relaxamento, assim amenizando as dores e despertando o prazer de vivenciar plenamente o momento mais especial da vida, que é o nascimento do seu filho.

No Brasil a grande maioria dos partos é feito através do método cesariana, mas já tem muitas futuras mamães estudando os benefícios do parto normal e optando por uma alternativa mais natural, espontânea e intensa. Vale uma conversa com outras mulheres que já vivenciaram o parto normal, uma pesquisa profunda e é claro, uma conversa com seu médico.

Não se esqueça de desfrutar da Linha Gestante Cheirinho de Bebê durante sua gravidez! O Creme Corporal e o Sabonete Gestante foram feitos para deixar sua pele macia, suave e elástica!

http://www.cheirinhodebebe.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário