Mixed Kids lança coleção e campanha Inverno 2012


Receitas de Alegria




                                                           
A Mixed Kids está a todo vapor e reuniu um time com os herdeiros mais fofos para a campanha da coleção Inverno 2012. Entre os pequenos eleitos, Arnaldo e Missy Halpern, Analia , Detinho e Theo Souza Aranha, Luppy Porto, Giulia Pagano, Joana Bittencourt, Gabriela e Manuela Auriemo, Victoria Fonseca, Joana e Maria Sofia Cordes, Olivia Gonzalez e
Stella Lafer. Os pequenos posaram para as lentes do fotógrafo Jean Philippe Bedouret, no Parque Alfredo Volpi, em um gostoso clima de piquenique.

As responsáveis pela linha Kids da Mixed, Carol Porto e Ciccy Halpern, reuniram um grupo pra lá de especial para criar um catálogo que vai além do closet e chega até a cozinha, apresentando junto com as fotos dos looks, receitas de pâtisseries e marcas renomadas, que participaram dessa campanha sugerindo o que há de melhor entre os doces, especialmente para a Mixed Kids.

Entre as opções, a torta de frutas vermelhas de Isabella Suplicy, o sanduiche de panqueca de batata de Aninha Gonzales, Pati Piva cedeu a receita especial de seu macarron, Carla Terzaghi o cup cake de cenoura, Raphinha Severiano Ribeiro sugeriu o Brownie, o maravilhoso Clericot para kids  de Cristiana Trussardi e as marcas Callie Chocolates  e Petit Bombom, que passaram as receitas de Ganache de framboesa e o pão de mel, respectivamente.

A ideia do catálogo como livro de receitas é fazer com que esse inverno 2012 se torne algo que vai além dessa estação, em um momento especial com os pequenos, repleto de memórias afetivas. Especial e única, como toda coleção deve ser!

Em tempo, a Mixed Kids arma coquetel de lançamento na próxima terça-feira, dia 13 de março, na loja do Shopping Cidade Jardim, a partir das 15h.



SOBRE A COLEÇÃO

Mixed Kids apresenta a coleção Inverno 2012

O Inverno 2012 está chegando à Mixed Kids, que preparou uma coleção inspirada no clima de um gostoso piquenique no parque, com brincadeiras e comidinhas deliciosas.

Para vestir os pequenos, muitas peças em algodão, veludo, plush e moleton, sempre confortáveis como deve ser. O toque de especial fica por conta das peças com pele sintética, deixando as meninas ainda mais estilosas.

Entre as estampas, a cashmere e a bouteille, com pequenas garrafas, trazem ainda mais charme para a coleção, especialmente por estar presente também na linha adulta da marca. Além dessas, o xadrez  para meninas em tons de vinho e magenta e preto para os meninos.

Peças como tricôs, os jeans skinnys e a calça flaire magenta, são pontos altos da coleção, arrematadas por camisetas ao estilo  girlish. Nos acessórios muitos cintos, sapatilhas e tênis, além de um modelo de mochila e outro de nécessaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário