Laços, babados e aplicações detalham modelos ultra femininos para menininhas

A marca de moda feminina infantil Cattai apresenta sua coleção de outono/inverno 2013, cheia de estilo e charme, de acordo com a preferência das pequenas. São vários modelos, sempre de vestido acompanhado de casaquinho (já que o nosso inverno é cada vez mais ameno!), que compõem looks extremamente femininos e práticos.





Os vestidos vêm com saias amplas, franzidas, algumas com sobressaias, outras com babados duplos ou triplos. Os modelos específicos para festas têm anáguas de tule, que surgem delicadamente aparecendo na barra. Nos corpinhos, detalhes de bordados, assim como de flores de tecido deixam tudo mais atraente. Há ainda aplicações com motivos de Minnie (da Walt Disney); Galinha Pintadinha (dos DVDs de música infantil) e Moranguinho ganham destaque, depois do sucesso que fizeram no verão.

Os casaquinhos aparecem em uma das cores do vestido e são de tricô, malha – plush ou soft – e também em cetim, nos modelos mais sofisticados. Babados contornando o decote, aplicação de flores, debruns em crochê e matelassê garantem originalidade.
As estampas são um capítulo à parte: delicadas flores estilo Liberty, pequenas; florais maiores, estilizados; flores em barrados com listras e também xadrezes e bolinhas, desde as mais miúdas até as maiores ou em jogos geométricos.

Os tecidos usados são a tricoline, 100% algodão, que é válido tanto para o inverno quanto para as estações mais quentes do ano e o tafetá, 100% poliéster, nos modelos de festa. O cetim de algodão e a renda não ficam de fora e merecem menção.
Entre as cores o rosa predomina, já que é a preferida das meninas. Combinações modernas de rosa e marrom vêm em algumas estampas. Lilás, branco, cinza, preto, vermelho e marinho são as outras tonalidades da coleção.
As peças poderão ser encontradas nas lojas multimarcas de roupas infantis em todo o território nacional, a partir de abril de 2013. Os tamanhos vão do P ao GG – para os bebês – e do 01 ao 12 – para as crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário