Moda gestante: os melhores vestidos de festa do tapete vermelho

Vai a um casamento ou a uma formatura e não faz ideia do que vestir? Calma! Confira os looks usados por celebridades gravidinhas e saiba como escolher o modelo que mais combina com o seu tipo de corpo.




CHRISSY TEIGEN

Ao lado do marido, o cantor John Legend, a modelo pisou no tapete vermelho do Oscar 2016 com um look sexy na medida. Chrissy Teigen escolheu um longo da grife Marchesa com transparência, inteirinho bordado na cor vinho. Mesmo com um decote generoso, o visual ganha equilíbrio graças às mangas longas. Já o shape sereia do vestido deixa a barriguinha da gravidez em evidência. Linda!




EMILY BLUNT

Grávida do segundo filho, a atriz escolheu o rosa quartz, cor do ano da Pantone, para comparecer ao Oscar 2016. Emily Blunt vestiu um longo Prada cheio de leveza, com alças que sustentam os seios. O recorte abaixo do busto, por sinal, ajuda a destacar a silhueta da gestação. Ela também caprichou nos acessórios: usou clutch e joias que combinaram com os bordados prateados do vestido. Look romântico e confortável para usar em qualquer fase da gravidez.


CHRISSY TEIGEN

Mulher do cantor John Legend, Chrissy Teigen compareceu ao Grammy 2016 com um longo branco da grifeYousef Al-Jasmi. Inspirado em um modelo já usado por Kim Kardashian, o vestido deixou o barrigão à mostra, sem marcar demais. Assim como no look da socialite, o decote fechado aumenta o volume dos seios e deve ser evitado caso você não queira dar destaque para essa região do corpo. Já a fenda na parte de trás do modelito garante mobilidade para as gestantes, que têm seu eixo alterado durante a gravidez - o salto alto, por sinal, não é recomendado pelos especialistas. Para completar, a capa com brilho deu um charme extra à produção e é uma alternativa para as gravidinhas que preferem não exibir tanta pele, especialmente na reta final, quando costumam ficar mais inchadas.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário