Mamãe sarada após a gravidez? Claro que sim!!!




É preciso ser realista. A gravidez muda bastante o corpo, e ele pode assumir contornos diferentes -- o que não quer dizer menos atraentes.

O peso extra da gestação, por exemplo, demora para ir embora, para a maioria das mulheres. Tenha a expectativa de que, se você levou nove meses para ganhar aqueles quilos, é justo que leve outros nove para perdê-los.

A atenção à postura, principalmente na hora de carregar o bebê e dar de mamar, e exercícios leves, junto com alongamento, vão ajudar seus músculos a voltar a ter o vigor que tinham antes.

Lembre-se de manter o abdome contraído sempre que puder. Isso vai colaborar para que você retome sua postura, o que por sua vez faz com que a barriga "entre".

Quando você parar de amamentar, seus seios vão voltar mais ou menos ao tamanho e ao formato que tinham antes da gravidez.

É verdade, porém, que talvez eles não estejam mais tão "recheados", principalmente no caso de seios que já eram grandes antes. A culpa é mais dos hormônios que da amamentação em si.

Não há muito o que fazer para evitar o esvaziamento, mas você pode tentar caprichar na alimentação. Além disso, exercícios especiais, como a natação, podem fortalecer os músculos da região peitoral para melhorar o formato e a aparência dos seios.

Essa é só mais uma das incríveis surpresas da maternidade.

A boa notícia é que  agora você pode conseguir voltar ao seu corpo mais facilmente.


O Mamãe Sarada é o único programa online de emagrecimento especializado em ajudar mulheres que já passaram por pelo menos uma gestação, a voltarem a ter o corpo que tinham antes da gravidez. Todo o programa foi criado pensando exatamente nas necessidades de quem é mãe.

Benefícios exclusivos:

- Exercícios que focam nas partes do corpo da mulher que são mais afetados pela gravidez: Bumbum, coxas, lombar e barriga.
- Aulas intensas de apenas 14 minutos, ficando fácil de encaixar na agitada rotina de quem é mãe
- Pode ser feito em qualquer lugar a qualquer hora, pois o acesso é feito 100% pela internet
- Não precisa de comprar nenhum equipamento, pois todas as aulas utilizam apenas o peso corporal
- É o único feito exclusivamente para quem é mãe
- Tudo que a mulher precisa para alcançar os resultados que deseja e voltar o mais rápido possível a ter o corpo de antes da gravidez.


Ainda não se convenceu?

Então veja o vídeo 
Assista o video do treinamento Mamãe Sarada


O Programa Mamãe Sarada foi destaque na Revista Boa Forma do mês de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário